quarta-feira, julho 06, 2005

meu sofá, meu céu, meu mar

você é como um grande e belo sofá confortável
onde eu me acalmo e me sinto bem
você não é qualquer um, você é certo alguém
que eu quero sempre perto,
porque você me faz bem

você é meu travesseiro, meu conforto
não se trata de uma coisificação
porque eu me importo
mas essa sensação que você me causa
lá na minha alma é tão forte
como uma impressão dos meus sentidos táteis
dos meus sensores de pressão sob minha pele
você está sobre ela
e de alguma forma você transpassa
de alguma forma eu sou permeável
você me encharca
vocÊ ME envolve
me embevece...
me aquece também

eu adoro o gosto gelado dos teus lábios
eu adoro abotoar os teus botões de rosa
essa cara tão fofa
tão sincero, você é tão belo
quando abre um sorriso é uma janela aberta para o céu
meu sol, meu mar, você é minha praia
meu descanso
às vezes eu canso de te amar
mas eu sempre tiro energia extra
de onde eu achar
você me consome
mas me revitaliza
a amar, o mar da tua sáliva
eu navego e descubro novas ilhas de prazer
conectadas com a vontade e o desejo de te amar
teu amor me dá tesão
tua ternura me apetece
com um carinho tão grande que chega vira sexo


mas agente começou bem antes dessa barreira
e vai terminar bem depois
nós dois somos tão nós dois
juntos não somos um
somos muitos, podemos ser até nós mesmos

2 comentários:

Anônimo disse...

brunoooooooo..eu jah ti disse e ovu dizer dinovo..tu tem muito talento..continua assim...
bjaoooooo =***
ass:kassinha

Bruno disse...

Muito bom! Nem sei quem é você; mas sei que manda bem!
Gostei das metáforas, comparações e etc's. Muito bom seu jeito de dizer o que quer dizer sem dizer o que não quer que ouçam (ou leiam). /Será que veijei?/
Valeu, filho!
Fui