terça-feira, maio 24, 2005

sinto muito, falo pouco, ouço tudo... principalmente o que não se diz. por isso fico mudo, vendo surdo conversarem entre si

sinto muito, falo pouco, ouço tudo que naum se diz

+mais+mais+mais+mais

antes q reclamem q não sabem inglês, aki vai uma em português... se bem q mesmo sendo em nossa língua mãe é difícil de entender essa, nem eu entendo... mas como já disse, a obra transcende o artista, ela q me usou pra vir 'a tona, vinda diretamente dos misterios ulullantes q flutuam em nosso inconsciente... ai, ai... poooois eh!

obs: esclarecemos q o responsável por esse post não é usuário regular de drogas, nem nunca experimentou nehuma além da própria vida. não se trata tbm de um estado alterado da mente por qlqr outra substância mesmo q lícita. repetindo: não, ele(eu) não está(ou) drogado, ele nasceu assim mesmo!

*eu, quem, sou, onde estou?''

entre todas as viagens sou a partida
entre as enfermidades a apatia
dentre as sombras, a penumbra

na minha incostância sou permanente
num ciclo meio elíptico
e bem perdido
orbito em torno de mim mesmo
mas na minha individualidade sou o outro

no meu egoísmo compartilho
o que não tenho principalmente

entre dois sempre o terceiro
do destino minha parte é o acaso
entre os cabelos as mãos

entre jogos de azar o amor
entre preferências o q eu odeio
eh o q mais me atrai

entre resultados, o processo
entre todos os fins... o meio.''

4 comentários:

Anônimo disse...

AMOOOORRRR !!!
eh massa teu blog..mals ae nao ter comentado antes...

Te amoO!

Anônimo disse...

eu

Anônimo disse...

ei é a Priscila,
Bruno achei lindo tudo que vc escreveu aqui.
As vezes pequenas decisões como mudar de colégio mudam inteiramente a vida de uma pessoa, esse foi o meu caso. Descobri a alegria de fazer novas amizades e o quanto isso me fez bem. Até que enfim estou começando a me "encontrar" e a me "descobrir" no mundo, também sinto muito dessas coisas as quais você falou aí mas o importante é seguir em frente...

Anônimo disse...

aew.!
pelo que eu vi vc curte mesmo português, escreve coisas ao meu ver bem bonitas.. espero que vc descubra o que realmente gosta e seja feliz ^^