terça-feira, maio 31, 2005

meio perdido no meio do teu sabor

você é uma prece que eu fiz há pouco tempo
e se realizou, quando tudo que eu queria era um pouco de amor
você vem me dar tudo que não estou preparado pra receber
tenho medo do que eu possa a vir fazer
com o amor que você me entrega
não quero que você fique na espera

esse é um desabafo, algo que não pertence a mim
eu não entendo o que é ser feliz
talvez eu seja e nem percebi
essa é minha dúvida, eu afirmo que sim
confirmo que realmente estava errado
e tenho novas dúvidas pra me atormentar
e é excitante ter novar coisas a descobrir
tantos novos gostos
não sei dizer se é bom ou ruim
mas eu gosto e quero mais e mais pra mim


um cheiro que lembra um gosto e uma sensação
um gozo de estar em contemplação
juro que não é amor, é algo novo como nunca senti
sei lá, mas eu vou curtir

essa é minha alma eu vou cantar pra você
você é minha melodia preferida
tão calma, mas tão forte
você sorri com uma luz de vida
seria luz divina?
intensa contemplação
te sinto bem perto
te toco e te aperto
contra meu coração
você pode sentir cada batida?
meu pulso reverbera no seu corpo
falo no seu ouvido coisas que eu sinto
penso em você quando não estás aqui
tua presença suga toda minha atenção
e você me dá coisas que nunca recebi
e eu nem sei se quero de você,
mas é bom receber

3 comentários:

Anônimo disse...

aiii.. estou com medo de comentar.. ahuauhuahuah..
sabe por que?
porque você fala de coisas que eu nunca senti.. tipo..PAIXÃO!
como eu te disse.. quero muito ainda saber do que ela se trata.
Ontem estava pensando nisso... imaginando situções e acabei durmindo! aauhuhauha
ASS:FiaNo

Anônimo disse...

Deuz do ceu bruno que coisa linda,oh vc sabe realmente expressar seus sentimentos em palavras ...estou ,muito feliz por vc!!!

Anônimo disse...

......
"não sei se quero..
mas, quero receber?"
isto é um paradoxo..
nós sabemos que você quer..
mas, quem está a lhe entregar tudo isso?
.....
bom, se vc gosta, estou feliz tbm.
=***