domingo, março 26, 2006

meio sorriso

os outros podem destruir tudo
aliás, eu posso me destruir todo
podem esquartejar minha autoestima
e eu posso incinerá-la ao permitir

mas não vou deixar de ter minha cara de bobo
acreditando que tudo ainda vai ficar bem
nem pode findar o meu meio sorriso
que quase sempre, parece quase tristeza
mas quando há realmente motivo de tristeza
se transforma em quase quase felicidade

não, não se engane,
é tudo menos apatia
pois quem vive de sutileza
é imune a grandes sobresaltos
tanto pra cima quanto pra baixo

minto, não é bem assim:
quem vive de sutileza,
discerne bem o que é relevantee
o que não é, relevamos

por exemplo:
uma queda não o é
o esforço pra se levantar, sim
a ascenção não o é
ficar parado lá em cima, isso sim

enfim

5 comentários:

Lara disse...

muito, muito budismo, bruno! =*


e eu te amo.

Anônimo disse...

=O

valha, continuo firme com minha singela opinião que vc devia definitivamente musicar essas estrofes, principalmente a ultima! heehehhe

:*************

Anônimo disse...

achei ótimo...
fazia tempos que não visitava o teu blog
e aí passou?

Conceição Lima disse...

valhaaa
gostei
ta boulevardiano
meu estilo
vlw

Pedro Nakasu disse...

"Lá onde é fundo como a desgraça,
Onde o pranto não adelgaça,
Leve qual sombra que passa,
Ou como um sonho fugaz!"
- GD