sexta-feira, março 17, 2006

Suspiro

Você fez as músicas tristes perderem o sentido em mim
No máximo, hoje eu acho bonito esse sentir
como acho que é qualquer coisa honesta que se diz
E quanto as músicas felizes, ah, me fez acreditar
que outras muito melhores poderia escrever

Você.... você é a mão que eu posso segurar
quando nada além disso parece seguro
Você tem a cabeça cheia de idéias
que no meu ombro não pesa
e o coração exuberante que combina com meu jeito despojado de ser

Você é o suspiro que me inspira
é docimente sinestésico, anestésico até
vide a ansiedade do encontro cuja certeza me acalma
e as borboletas no meu estômago que voam esplendorosas pra sua boca
e acham lá o seu lugar, deixando de me perturbar no estômago
e me tranquilzando o coração

Você é a obeviedade maravilhosa em que eu custo a acreditar
Você é o olhar que se declara e que eu só posso retribuir olhando
porque minha boca se reduz a sua insignificância
pois não há algo nobre o suficiente para falar

Você é o estranhamento com o qual eu me sinto confortável
e a certeza iresoluta de que não adianta pressa
você é muito
nunca poderia te experimentar por completo
e por isso não se justifica pressa
apenas cautela, para que eu possa conhecer da melhor forma o melhor de você

5 comentários:

Anônimo disse...

... speechless...





;*!!!

Patr�cia disse...

Bonito, bastante sincero.

Crisneive Silveira disse...

Bruno, sem comentários.

Conceição Lima disse...

Foi a segunda vez q li este..
E agora foi bem mais profundo sabe?
Acho q tô num momento mais feliz, por isso faz mais sentido
gostei mt

Pedro Nakasu disse...

Desculpas eu nao ter lido teus textos, mas ando muito atarefado ultimamente. Nossa, o eu lírico se mostra bastante "disponível" por assim se dizer.