terça-feira, junho 07, 2005

cachorro

sou bastante cavalheiro
com intenções de um cachorro
não quero seu coração,mas seu corpo
sou em parte verdadeiro
do outro lado mentira
o que me move é minha calma
e o que me para é minha pressa

aonde o vento soprar
quando for contra a maré
eu quero navegar
em qualquer direção
sentido ou contra-senso
que mande meu coração
ou fazendo o que penso

o que eu sinto é vazio
meu objetivo era esperar meu bem
mas quando a felicidade
passa voando bem alto
agente se esconde embaixo
de qualquer abrigo
com medo do perigo
de machucar como fui ferido

aonde começa o passado
o que acaba comigo
é não entender o presente
que você me entrega
de mãos abertas
acontece que meus poros
estão bastante recebtivos
mas meus vasos estão todos contraídos
eu tremia de frio
e agora me pele se enrijeceu de dor

já não sinto mais medo
arrependimento ou rancor
tudo o que eu quero
é descongelar minha dor

aonde aja abrigo
ou alguém que ande comigo
não vou estar fugido
seja onde for

meu lar é a estrada
meu endereço é perdido
sai, fui embora sem aviso
se me encontrar... me liga

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAH..o título super nasty!
Adorei a última estrofe.. principalmente a frase "se encontrar... me liga!"

Ah, acabei de ver a Blond Ambition que ganhei de uma amiga minha ai resolvi passar no blogger te deixar um recadinho... alias foi madonna que levou eu te conhecer uauauhuahu!
Pois eh isso ai.. abraços!
FIANO
(dessa vez eu me lembrei de por meu apelido.. heheheh)

Nanquim disse...

Bom...