segunda-feira, junho 20, 2005

... depois do fim, o começo

passando rapidinho na segunda apertada(tenho aula o dia todo) pra atualizar, toh colocando um pedaço de uma poesia q eu jah tinha postado , mas saiu cortada... esse eh o comecinho(mas se bem q parece meio independente do resto, sabe qndo vc começa a escrevver uma coisa e emenda na outra? axo q foi o caso. por isso q ainda naum tinha corrigido o ''erro''. como naum tenho tempo pra digitar um poema q eu fiz no caderno, toh postando essa soh pra atualizar mesmo,hehehe. mas aguardem, logo, logo tem coisa nova por aki)


você é uma obra de arte manual
mais perfeita do que sua inspiração
com a imprecisão das coisas da natureza
foi feita a sua rara beleza

quantos novos e estranhos sentimentos
quantas perdas, quantos ganhos
quantos sentimentos existem?
quando nenhum me será extranho?

se o amor pode ser sentido em várias intensidades
não deverá ser amor, porque o amor entope os poros dos sentidos
impedindo qualquer percepção detalhada do que seja
além de ser bom, não se pode medir, nem pesar
porque escapa de qualquer dimensão conhecida
o amor é um misterio tão familiar
uma arma tão inócua com o poder de matar

5 comentários:

Nanquim disse...

Existem poros dos sentidos???
Bizzarrinho!

Anônimo disse...

oi eu sou Pamela vc naum me conhece + eu tava na net a fui para aki no seu blog e naum resite e tive q comentar eu amei as suas poesias eh vc msm que faz?
bom sao lindas me adiciona no msn se vc quiser alguem pra converssar eh: pam_oliveira21@hotmail.com
bjos!!!

Anônimo disse...

Olá!!!
estive vendo os end no flog e acabei entrando np teu blog... putz curti pakas... parabens

Anônimo disse...

Meu Deus, meu Deus !! q lindoooooo!!
ei, tu eh um poeta oh!
cada coisa linad q c escreve q eu nem sei ...
t adoro amor!!
mtooo!
mals n ter coemtado antes !
bjaum!
Ana ( seu amor )

Anônimo disse...

Eu tô escutando Behind blue eyes e lendo tuas poesias...q foda!..tô quase chorando..mas, tudo bem...eu me recupero..beijos