terça-feira, junho 14, 2005

mentir é ruim

me sentindo mal com esse negócio de ficar escondendo minha vida. ter q inventar mentiras, desculpas pra fazer o que eu não tenho culpa...


estou cansado de mentir
pra poder ser eu mesmo
minto o mínimo que é possível
mas mesmo assim é muito pra mim

não queria ter nenhum segredo
mas toda essa hostilidade me deixa com medo
porque não posso ser eu mesmo?
seguir minha natureza sem criar artifícios?
porque meu amor é classificado como vício?

eu só quero amar, eu quero amor
quero ser sincero
quero me sentir belo
quero me sentir qualquer
quero me sentir mais um
porque não sou exceção
não sou erro de fabricação
não sou aberração

meu motivos não precisão de explicação
minhas vontades não necessitam embasamento filosófico
desejo não é questão moral
sexo não é filosofal
faz-se

4 comentários:

Nanquim disse...

A frase que nomeia o blog é tua?

Lucas Dantas disse...

Exatamente, mentir é ruim... mas fazer o que quando não se tem escolha?

Anônimo disse...

hummmm..tá não gosto de mentir naum... mas como a pessoa de cima disse tem horas que é necessario .. =/
mas mudando de assunto... sabe como é pessoas que somem e naum falam mais com você =PP
tsc tsc tsc hauahuahuahuhauhuhauhau..
abraços e se cuida honey!

FiaNo

Anônimo disse...

Mentir é um artificio, cabe a voce saber se deve usá-lo. Cabe a você saber se sabe ou não usá-lo. Eu por exemplo sei usá-lo. Viu? hehehe

"desejo não é questão moral
sexo não é filosofal
faz-se "

isso é profundo, bem no fundo... lógico, é sexo!