terça-feira, agosto 23, 2005

águas passadas movem canetas sobre o papel

me perdi nas suas pupilas
e quase me afoguei
lágrimas lubrificavam
meu olhar de dor
e continuava perdido

vi tantas coisas bontias
reflexos dos meus sonhos
desejos e anseios
hipnotizaram-me
pensava que era tão superior
mas eu não percebi
pensei que vinhessem de ti

fui frágil no começo e no meio
da queda, submergindo
nada ágil na hora de esquecer
nadar pra cima pra respirar
fogo fátuo queima tão mais
e resiste por tempo demais
para apagar suas marcas

não entendo como intenso foi
e fácil se apagou
parecia tão real
como espelho que se toca
e nada se sente
além de frio e a sensação
de decepção que se segue
a todo pico de delírio
causado por uma paixão

não fui tonto
só burro e iludido
enfim, tudo que poderia ser
na pretensão incosequente
adolescente de paixão

depois de ti,
calmaria
cheguei ao tédio,
não minto
mas o prefiro
à alucinação
de ti

3 comentários:

Anônimo disse...

minino oq eh isso? meu anjo tava mal ou era soh mais uma visao de passado q n aconteceu?kkkkkkkk\toh brincando, em parte. mas toh lendo tua poesias, s tuas neh? toh axando legal de mais. dah ate p matar um poukim a saudade do meu amor.

bruno reis disse...

eu tava meio mal e ouvi uma música triste, ai deu nisso. n consigo escrever sobre coisas felizes espontaneamente, então eh mais fácil dar uma viajada nessas loucuras byronicas.

Anônimo disse...

Oi muito linda essas suas poesias,porq um menino tao d bem com a vida esta triste,mesmo sendo uma poesia triste,ou estando no estado d poeta triste sua poesia esta linda e muito bem feita
um grande abraço pra vc e ve se um dia me ensina o segredo de se r um otimo poeta tenha um bom domingo