quinta-feira, agosto 18, 2005

sinto muito, mas ando escrevendo pouco

Ancioso pelo futuro... mas nossa, quando olho pro passado chega me dá ânsia, só que de vômito. Porque agente é tão burro? Porque busquei as coisas erradas e encherguei os sinais errados? Meu coração é muito burro!
Bom, pelo menos não fiz muita merda, nada que não se pudesse consertar... enfim, fudido, mas ainda vivo, como eu costumava dizer. Pra falar a vedade tô tão bem hoje em dia que nem usaria de novo essa frase. Acho que por isso mesmo eu não tô escrevendo muito, não tenho muita inspiração pras minhas crônicas-poéticas-byronianas... tento escrever sobre as coisas boas que acontecem comigo, tô tentando me acostumar a colocar bons sentimentos no papel.
Bom, esperem que daqui a pouco vem coisa nova por aí.

educação do coração em curso(soy brega, pero soy feliz!)

Nenhum comentário: