segunda-feira, agosto 01, 2005

Necessidade

prometo ser só teu enquanto formos livres
pertenço a nós dois enquanto formos sinceros
um com o outro
prometo te amar como posso
e não como posse minha
mesmo que deseje as vezes que fosse só meu
e que nunca tivesse sido de nenhum outro
mas se de outro fostes, de outro não és mais
e você tem seu própria escritura
não cabe a mim te demarcar
apesar do que esse seria um trabalho
que minha língua iria apreciar
prometo não ter metas,
mas tentar tudo que estiver ao meu alcance
ou mesmo tudo que eu ouse alcançar,
mesmo que eu não possa
pois você me dá força
por menos que pareça
você é que me sustenta

Ainda sinto o gosto
o tato, a textura, a maciez dos teus lábios
ele me marcam
marcas de amor
cicatrizes de prazer
bem fundo em mim
você me envolve
estou envolto em você

prometo nunca fazer promessas que não vá cumprir...
por isso minhas promessas vão parando por aqui

2 comentários:

Bruno disse...

Po... que bom q gostou!
Eu gosto de ler blogs alheios. Gostei muito do seu porque tem um q de mistério , ou não... Aí comentei.
Tem uma coisa que eu já vi umas duas vezes nas coisas q vc escreve... sei lá... como um código...
/ e eu viajando... ou não, né???
É isso!
C ya!
I'll b back!

Anônimo disse...

huuuuuummm, esse menino eh msm 1 poeta!!!grand bruno, nem parece q estamos na msm cidad, neh??pois eh! mt sucesso, q vc consiga realizar todos os seus desejos!!bjuxxx