quarta-feira, janeiro 04, 2006

brigado 2005, feliz 2006!



2005 foi um ano muito legal. Meu terceiro ano conturbado, várias perdas, vários ganhos. E no final, acho que deu num bom balanço. Porque mesmo que a gente se estrepe, a gente dança, literalmente. E quem dança... seus males rebola fora :P.

Meio que sem querer acabei criando esse blog, coisa que eu queria fazer a muito tempo, mas não tinha tido coragem ainda. Um blog é uma coisa extremamente pessoal, e aí estão todos os seus prós e contras. Até agora acho que os prós estão imperando, e espero que assim continue. Achei nesse espaço aqui um estímulo para estar sempre escrevendo e melhorando, de forma a produzir algo a altura dos meus leitores. Adorei a retribuição dos mesmos, seus comentários, suas críticas, seus elogios, enfim, toda a interação com outras pessoas que esse veículo me proporcionou.

Fiquei extremamente feliz de conhecer várias pessoas interessantíssimas através do blog, principalmente aqueles cujos blogs que estão linkados aqui. Se vc é uma dessas pessoas, pode ter certeza de que tenho enorme admiração por você, e até me inspiro um pouco no seu talento. Não vou citar nomes, porque a gente sempre esquece de um ou outro, acaba virando uma injustiça, mas quero agradecer a todos os que me acompanharam durante esse ano que passou; meus amigos distantes que agora podem me ler tranquilamente como antes, e de todos os meus amigos virtualmente reais que fiz aqui. Que 2006 seja um ano tão bom e cheio de realizações como esse que passou foi. Feliz 2006 pra todos vocês!

4 comentários:

Lara disse...

querrrrrrrrrrrrrrrrrrrrido!
Eu sou alguém?! :*

Bruno disse...

sobre o "ócio improdutivo, e com orgulho!", concordo. mas meu lado bom-moço e civilizado pediu p eu dizer q n é bem assim.
pronto, está dito.

Crisneive Silveira disse...

oiew.
rs.
bem, posso te dizer que 2005 foi um ano de muitas perdas para mim. mas, reclamar e chorar não ajuda né verdade?

espero contar sempre com sua visita. e sempre estarei por aqui. eu que sou novata nesta coisa de espalhar idéias...adorei "conhecê-lo"...



um bj.
2006 maravilhoso.

Anônimo disse...

gostei muito de ler isso
um ótimo ano para voce...
e o vestibular????
ABRAÇO