sábado, setembro 24, 2005

eu não uso figuras de linguagem

puxa, que chato
eu uso palavras que falo
em coisas que escrevo
que eu podia dizer
mas não digo

eu acho tão bonito
tudo que é tão complicado
que eu não entendo
como um belo quadro
pra se pendurar na parede

eu olho,
enquanto balanço em minha rede
mas talvez fosse melhor dormir...
chega de reticências
a vida é muita vaga
pra se divagar em cima

a palavra e o som,
o escrito e a palavra cantada,
são as formas mais dinâmicas de expressão
que eu considero válidas

é isso que eu faço, eu falo
mesmo que escrevendo, eu digo
não faço arte, nem bibelô,
nem algo feio pra chamar atenção
eu não crio, nem invento, eu transcrevo
e espero que não esperem nada de mim
porque com certeza eu irei me atrasar

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu escreve super bem meu amigo. Adoro ler teus textos. Me fazem pensar sobre muitas coisas. Mesmo não deixando comentários aqui muito seguido, sempre que posso venho dar uma espiada no que tu anda postando. Tuas são muito fortes e passam algo de bom, pelo menos para mim. Te Adoro meu amigo ! ;)

Anônimo disse...

oie...
mew eu adoros ler tdo uq vc escreve..nossa me faz tao bem..
nem t conheço + pelo uq vc escreve eu jah sinto q vc deve ser uma otima pessoa...
fika com DEUS...
bjux!!!

Anônimo disse...

passei aqui or indicação de uma amiga, PARABÉNS, vc escreve muito bem, nem sempre eu irei deixar um comentario... mas sempre estarei dando uma olhadinha... e eu adorei o da Borboleta Preta!!!!
Beijinhus!!