quarta-feira, dezembro 21, 2005

marcas

eu tenho uma foto sua na minha carteira
eu tenho lembranças de você em cima da mesa
tenho seu cheiro ainda na minha cama
e o seu sorriso no brilho do meu sol

eu tenho tantas marcas suas em mim
e, pode ter certeza, nenhuma é cicatriz
são todos registros
de um tempo muito feliz
que eu quero que continue assim
eterno em memória
e que se renove na vida

só espero que você possa ser feliz
e que seja deprezível agora
o mal que eu te faço
frente ao bem que te fiz

sua dor é minha dor
porque eu posso sentir
em mesma intensidade ou maior
dentro e em volta de mim

o tempo vai curar, e só,
o tempo não leva nada
quem leva é o vento
e você não é efêmero
vai ficar

se é melhor bifurcar caminhos
é pra que não se desgaste nosso elo
mas se transforme
se renove
e quem sabe em breve
pare de doer
para que as memórias
se tornem somente saudosas
sem causar nenhuma tristeza

de te guardo somente o melhor
e é muita coisa
recorde de coisas boas
que eu vou sempre recordar

5 comentários:

Anônimo disse...

como é a música?
"ainda tenho o seu cheiro dentro de um livro...."
poesia triste, mas com o olhar para a felicidade
e aí? e o vestibular?

Lara disse...

passando,passando,passando,
passaaaaaaaaaaaaaando...

Fim! *Início

Anônimo disse...

Oi amigo.

Feliz Natal.

Essa é uma otima forma de colocar pra fora os sentimentos, ajuda muito.

Ouvindo Gone, e lembrando de vc

bjos

Anônimo disse...

Hei..quase chorei qdo li a primeira linha.
gostei da parte q vc disse q esperava q o bem q vc causou fosse maior q a tristeza q vc gera agora.

pois é..

bjs

Anônimo disse...

"Que ninguém cerre suas portas se o amor vier a chamar."
Juan del Encina